Bragança Paulista
top of page

Bragança Paulista

Localizada na Serra da Mantiqueira, a 852 metros de altitude, Bragança Paulista é uma estância turística, famosa por ser a terra da produção de linguiças artesanais e pela diversidade de roteiros em meio à natureza, a cidade oferece inúmeras opções de atrativos e passeios.




Para quem gosta de aventura, em Bragança Paulista você encontrará diversas modalidades de esportes e atividades ao ar livre, destaca-se pela prática de esportes náuticos, pesca esportiva e amadora, devido a sua imensidão hidrográfica conhecida pelo Sistema Cantareira figurando entre os maiores do mundo .


Espaço para diversão e lazer, com seus inúmeros parques espalhados pela cidade, na gastronomia, o município contempla diversos restaurantes e bares de ótima qualidade, conhecida como a “capital nacional da linguiça”, a cidade possui boa oferta gastronômica e anualmente organiza eventos – como a Festa da Linguiça – junto a restaurantes, bares e lanchonetes para promover a culinária a base do produto.


Já a rede hoteleira, você encontrará na região, desde pousadas aconchegantes que são verdadeiros refúgios, ideais para quem busca um lugar próximo de São Paulo para descansar e relaxar no final de semana, até resort, hotéis fazendas, hotéis de alto padrão a beira da represa com toda infra-estrutura para receber os visitantes e grupos de turistas.

Por fim, Bragança Paulista é uma Estância Climática que possui toda infraestrutura para receber todos os tipos de público, com sua variedade de atrativos.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page